Jantar Anual CCLBL | 16 Nov | Lisboa

Thursday, 16 November 2017 - 7:00pm

No dia 16 de Novembro de 2017, pelas 19h00, organizaremos no SHERATON LISBOA HOTEL & SPA, o Jantar Anual da Câmara de Comércio Luso-Belga-Luxemburguesa.

Neste jantar anual temos o prazer de ter como convidado de honra e orador a S.Exa. o Senhor Ministro da Ecónomia, Prof. Manuel Caldeira Cabral e o Senhor Dr. Luís Marques Mendes, que iram abordar o tema da Europa.

Contamos com a presença de Suas Excelências, o Embaixador da Bélgica em Portugal, Senhor Boudewijn Dereymaeker, e o Embaixador do Grão-Ducado do Luxemburgo em Portugal, Senhor Jean-Jacques Welfring.

Propomos-lhe que participe neste jantar anual, individualmente ou com amigos, reservando desde já o seu lugar. 

Este evento prestigiante permitirá um convívio à volta da mesa num ambiente requintado, reforçando os laços entre Portugal, a Bélgica e o Luxemburgo, e contribuirá para apoiar a nossa Câmara de Comércio.

Dois prémios ''Torre de Belém'' serão atribuídos aos vencedores durante o Jantar ás empresas estabelecidas na Bélgica ou no Grão-Ducado do Luxemburgo, que se tenham distinguido no domínio do comércio internacional entre Portugal, a Bélgica ou o Grão-Ducado do Luxemburgo (Prémio " Torre de Belém - Internacional"), e ás empresas estabelecidas em Portugal, que se tenham distinguido no domínio do comércio internacional entre a Bélgica o Grão-Ducado do Luxemburgo e Portugal (Prémio "Torre de Belém - Nacional"), de forma relevante no ano de 2016.

Esperamos que acolham esta proposta com o maior interesse e muito nos honraria ter o prazer de vos dar as boas-vindas na noite de 16 de Novembro de 2017.

Data de confirmação e pagamento até 14 de Novembro de 2017.

N.B.: Fato escuro recomendado

Para mais informações contactar:
Isabel Matoso: isabel.matoso@cclbl.com
Tel. 964 968 255

 

NOTAS IMPORTANTES

As inscrições serão consideradas por ordem de chegada até o limite de lugares na sala.

A inscrição está sujeita a confirmação da recepção do valor da participação e respectivo comprovativo.

Desistências serão consideradas quando informadas com pelo menos 48 horas de antecedência.

A CCLBL reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a data e hora do evento, assegurando o reembolso das inscrições efectuadas até então.

Modalidades de pagamento: transferência bancária para IBAN PT50 0007 0067 0000 9460 0054 2 (Novo Banco).

 

Com o apoio de: 

                

 

 

 

 

    

 

 

 

80.00 €
Non-Members
 
60.00 €
Members